Lançamentos Natura

Gente, gente, gente!



O ano começou com tudo, e na Rede Natura vocês já podem comprar os lançamentos as novidades em produtos que estão E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R-E-S.


Estão animados para conferir? Então vamos nessa!


Na perfumaria, a Natura traz o novo Águas dias de verão. A fragrância traz uma deliciosa combinação de frutas tropicais para perfumação leve e abundante.



E na maquiagem, vai ter muito brilho sim!

Chegou o Batom Multiefeito Glitter Aquarela  que é um abre alas para as cores. Seu efeito glitter é perfeito para ousar no look e deixar os dias de folia ainda mais divertidos.



A Purpurina Brilha Aquarela é o acessório perfeito para ousar no look. E pra quem adora ousar, os Cílios Postiços Cristal Aquarela é a melhor pedida.





Mas antes, de todo este brilho e glamour, que tal preparar a pele com o novo Primer para olhos Multibenefícios? Além de ser a prova d'água, ele ajuda a intensificar a cor da sombra e tem duração de 12h. (dica: este não acumula nas pálpebras).



E pra carregar todos estes queridinhos, um produto 2 em 1: o Nécessaire & Pochete Boca! Pode ser usado como nécessaire  dentro da bolsa ou com a alça para se tornar uma pochete.



Demais, não é mesmo?

Beijos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário