Kaiak Aero e Kriska Shock Lançamentos Natura

Nova versão de Kriska, clássico da perfumaria feminina Natura, e Kaiak Aero são as novidades para o início do ano.  
Perfumes contam histórias. Os da Natura contam as nossas histórias. Nascem da mistura dos ingredientes nacionais, do nosso ambiente e da nossa gente. Nascem da alma do Brasil. A Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, inicia o ano já com novidades em perfumaria feminina e masculina.  Em cada fragrância, um desejo para o ano que está chegando. Na mistura das notas, a sensação de recomeço, o cheiro da renovação. É hora de desejar com alma, é hora de cantar o Brasil. Conheça abaixo os lançamentos de perfumaria da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil:

Kriska Shock
Deliciosa combinação de notas doces, Kriska Shock se diferencia das demais fragrâncias da marca por trazer uma combinação gourmand e mais literal das notas de algodão doce, caramelo e baunilha. Com um toque atrevido e picante de pimenta rosa, é a fragrância mais doce da linha Kriska, ideal para o dia a dia.
Mapa Olfativo
Adocicado moderado, para o dia a dia
Saída: Frutas Vermelhas, framboesa, maçã e pimenta rosa 
Coração: Peônia Rosa, Orquídea Vanilla, jasmin
Fundo: Baunilha, caramelo, maltol, notas gourmand de algodão doce
Data de lançamento: Janeiro de 2018


Kaiak Aero
Seguindo o atributo de liberdade da marca, a Natura foi até Jericoacoara se inspirar no kytesurf, esporte que só acontece no encontro do vento forte com a água do mar.  A sensação de liberdade proporcionada por Kaiak ganha agora uma overdose de energia moderna e impactante.
Kaiak Aero traz um novo conceito de frescor: notas verdes potentes que contrastam com surpreendentes facetas tônicas e ingredientes que dão um caráter salgado de água do mar. Kaiak Aero é o resultado de 3 elementos que potencializam o frescor da fragrância, trazendo um contraste único e marcante: Ruibarbo, ingrediente aromático que traz um amargor inusitado à fragrância, Zimbro, responsável por trazer modernidade e vigor, e facetas tônicas, como a de uma água com gás, uma potente injeção evidenciando um novo patamar de frescor.

Mapa Olfativo
Aromático moderado, para o dia a dia
Saída: Zimbro, cardamomo e ruibarbo
Coração: Folhas de violeta symarine e gerânio Bourbon orgânico de Madagascar
Fundo: Sândalo, cedro, musk, ambrostar
Data de lançamento: Janeiro de 2018

Compre no Rede Natura acesse: https://goo.gl/R41bhV


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário